McDonald?s cria nova forma de pagamento: amor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

McDonald?s cria nova forma de pagamento: amor

Clientes serão escolhidos aleatoriamente em ação

Por: | 02/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O McDonald´s criou uma ação inusitada para celebrar o Valentine´s Day nos Estados Unidos. Para estimular o amor e atos de carinho, a rede aceitará gestos de gentileza como forma de pagamento. Vale um cumprimento especial com o atendente, uma ligação com uma declaração para um ente querido, um elogio. Os sortudos que não precisarão colocar a mão no bolso para pagar seus lanches serão escolhidos aleatoriamente.

A promoção `Pay with Lovin´ começa nesta segunda-feira e dura até o dia 14 de fevereiro, quando é celebrado o Dia dos Namorados em diversos países. No total serão oferecidas 100 refeições gratuitas em cada um dos restaurantes participantes, que ultrapassam 14 mil lojas, totalizando mais de 1,4 milhões de refeições. A maior parte dos lanches deve ser entregue entre esta segunda-feira e terça, quando estão previstas as escolhas de 35 e 20 consumidores, respectivamente, para participarem da ação.

Assista ao vídeo da campanha:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss