KFC cria cachorro-quente com frango frito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

KFC cria cachorro-quente com frango frito

Lanche é testado exclusivamente nas Filipinas

Por: | 28/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de fast-food KFC está inovando nas Filipinas oferecendo uma opção de cachorro-quente feito com a principal matéria-prima utilizada nas refeições da marca: frango. O Double Down Dog não tem pão, a salsicha é envolvida em um frango frito e ganha molho de queijo. O produto não entrou definitivamente no cardápio do restaurante e apenas 50 unidades foram oferecidas nos dias 26 e 27 de janeiro em algumas lojas da rede naquele país.

A novidade gerou uma corrida dos consumidores às lojas, pois muitos ficaram curiosos para experimentar a iguaria. A criação também ganhou destaque na página da marca no Facebook, onde muitos internautas pediram para que a invenção também fosse oferecida em seus países.

Alguns clientes que conseguiram comprar o produto utilizaram a rede para reclamar que o hot dog não correspondeu às expectativas geradas pelos anúncios divulgados. Nas fotos publicadas pelos consumidores, o lanche é menor e contém menos frango.

KFC, Filipinas, Cachorro-quente

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss