Frito-Lays lança Cheetos sabor camarão no Japão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Frito-Lays lança Cheetos sabor camarão no Japão

Em edição limitada, produto será vendido até março

Por: | 23/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O mercado japonês acaba de conhecer o Cheetos sabor camarão. Os famosos biscoitinhos crocantes a base de milho são vendidos em sacos de 75g e estará disponível até 16 de março. Este não é o primeiro salgadinho de camarão que a Frito-Lays leva para o Japão. No ano passado, a empresa já tinha apresentado ao mercado nipônico a versão de Doritos sabor camarão com maionese. O produto, também em edição limitada, deve ficar nas gôndolas japonesas até março.

Doritos mantém uma ampla linha no Japão. No país desde 1988, oito sabores do produto podem ser encontrados por lá: nachos de queijo, taco mexicano, pimenta jalapeño e queijo, pimenta com sal, manteiga, beef consommé, sal clássico, sopa de milho, lançado para as festas de fim de ano e os nachos verdes aparecem em formatos de árvore de Natal.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss