Oreo lança versão especial para o Valentine?s Day | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Oreo lança versão especial para o Valentine?s Day

Biscoito ganha recheio de cream cheese

Por: | 22/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Oreo disponibiliza nos Estados Unidos nova versão do biscoito a partir do dia dois de fevereiro. O Oreo Red Velvet será comercializado em edição limitada especialmente para o Valentine´s Day, Dia dos Namorados em diversos países, celebrado no dia 14 de fevereiro. Com as bolachas avermelhadas, o produto tem recheio de cream cheese. O sabor foi inspirado em uma tradicional sobremesa americana, a Red Velvet Cake, ou torta vermelha aveludada, que consiste em camadas de bolo vermelho escuro com recheio de creme.

O produto só estará nas gôndolas em algumas semanas, mas a marca enviará amostras grátis para os curiosos consumidores que se inscreverem no site até às 23:59 desta quinta-feira, dia 22 de janeiro. Mais de 20 mil sortudos poderão provar o novo biscoito. Esta não é a primeira vez que a Mondelez cria uma versão diferenciada para os biscoitinhos negros de recheio de baunilha. Em 2004, os americanos experimentaram o Gold Oreo, com biscoito ao leite e recheio de baunilha.

Oreo, Red Velvet, Mondelez
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss