Heinz distribui prêmios em ação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Heinz distribui prêmios em ação

Marca incentiva compartilhamento de momentos alegres

Por: | 14/01/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heinz está estimulando os consumidores americanos a compartilharem a razão da felicidade. A marca convida as pessoas a enviarem vídeos com até seis segundos ou postarem textos com até 122 caracteres no hotsite da campanha ou postar nas redes sociais com a hashtag #heinzhappycontest. Para participar do concurso, não é necessário comprar o produto, e a promoção é válida até o dia 23 de fevereiro de 2015. O resultado será divulgado em março.

Os comentários e vídeos serão julgados separadamente por uma comissão, que vai avaliar os quesitos: criatividade (50%), aplicação ao tema felicidade (30%) e entusiasmo (20%). Os filmes não poderão ser produzidos profissionalmente, nem terem logos e marcas, tampouco conterem mensagens discriminatórias. A melhor produção caseira irá faturar o prêmio de US$ 5.700,00 e as 100 melhores frases ganharão um cheque de US$ 100,00 e receberão uma embalagem customizada com o texto no rótulo.

Assista ao vídeo da campanha:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss