Black Friday: até a Best Buy sai do ar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Black Friday: até a Best Buy sai do ar

Varejista norte-americana enfrenta instabilidade

Por: | 28/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Não é só no Brasil que os servidores não comportam tantos acessos e caem durante a Black Friday. Até os consumidores dos Estados Unidos estão passando pelo problema nesta sexta-feira. O site da tradicional varejista de eletrônicos Best Buy encontrava-se indisponível às 14h. Uma mensagem pedia desculpas e solicitava ao usuário que ele tentasse retornar em breve. A Best Buy opera nos Estados Unidos, no México, no Canadá e na China, atendendo a mais de 1,5 bilhões de visitantes no site e nas lojas a cada ano. A rede emprega cerca de 140 mil pessoas.

Best Buy, Black Friday

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss