Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola investe no mercado de leite

Linha Fairlife terá mais proteína e menos açúcar

Por: | 26/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola está investindo no setor de leite. A marca Fairlife chega ao mercado americano com a promessa de ter 50% mais proteína e 30% menos açúcar do que as versões hoje encontradas nas gôndolas, resultado de um processo de filtragem especial que não conta com a adição de elementos sintéticos.

Além do leite puro, haverá outras opções como leite saborizado e shake rico em proteínas. O produto chegará às prateleiras pelo dobro do valor do leite comum, sendo considerado um item gourmet. A diferenciação também está no processo de ordenha das vacas, feito em fazendas familiares.

O Fairlife está disponível em algumas localidades dos Estados Unidos, mas o lançamento nacional acontecerá apenas em dezembro. Não há previsão de que a bebida seja distribuída para outros países, como o Brasil. A companhia disponibilizou um sistema de cadastro na internet para que o usuário seja informado quando o produto estiver disponível em um varejo próximo.

Coca-Cola, mercado de leite, Fairlife

Leia também: Panorama do mercado leiteiro no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Leite | Exportação | Pecuária | Brasileiro | Produção

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss