Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Fitbit cria primeira campanha global de Marketing

Ações na internet e na TV focam em branding

Por: | 17/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de pulseiras inteligentes Fitbit investe em sua primeira campanha global de Marketing, com ações na internet e, até, na TV. Inicialmente, a comunicação da companhia chegará aos mercados dos Estados Unidos, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. Os esforços da companhia, que detém 69% de market share na área de rastreadores de atividade corporal, mostra o começo de um amadurecimento desse mercado, com a entrada de novos concorrentes. Até hoje, a fabricante ainda não havia investido significativamente em publicidade.

As ações previstas terão como foco o branding. A empresa, de sete anos, é especializada na fabricação da pulseira que monitora a atividade física, ganhando popularidade por conta de seu contador de passos. O recurso está relacionado a uma rede social, em que os usuários podem competir entre si em relação aos resultados alcançados no fim do dia. O aparelho vestível calcula também calorias gastas e analisa a qualidade do sono.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss