Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Oreo ganha versão Churros

Novidade será vendida apenas em Las Vegas

Por: | 14/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelez Internacional lançará o Oreo na versão churros, que chega inicialmente a apenas algumas lojas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Não há previsão, nem planos, para sua vinda para o Brasil. A novidade será servida de três formas diferentes, todas acompanhadas de um dip do creme branco que, no biscoito tradicional, forma o recheio.

A marca retornou ao Brasil em 2013. O biscoito tinha sido lançado no mercado nacional em 1995, mas foi descontinuado. Em setembro de 2012, fãs criaram a página "Queremos Oreo de volta no Brasil" no Facebook para pedir a sua volta.

Mondelez, Oreo, churros

Mondelez, Oreo, churros

Mondelez, Oreo, churros

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss