Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Publicidade digital deve superar TV em 2016

Previsão é da Forrester para os Estados Unidos

Por: | 06/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os investimentos em publicidade digital devem superar os valores aportados em TV em 2016, nos Estados Unidos, de acordo com um estudo da Forrester. Os recursos destinados para a web devem atingir o valor de US$ 103 bilhões e representar 36% de todo o budget de publicidade, em 2019, quando a televisão receberá US$ 85,8 bilhões ou 30% do total. O YouTube e o Facebook se tornam protagonistas nesse novos cenários.

Os próximos anos servirão para que os profissionais de Marketing comprovem à diretoria das empresas os retornos positivos dos investimentos na web. O mesmo acontecerá em relação à importância do canal mobile. A estimativa é que os aportes em anúncios direcionados para os dispositivos móveis cresçam 66% até 2019.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss