Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Chobany lançará iogurte grego para bebês em 2015

Versão chega aos EUA fresco e sem adição de açúcar

Por: | 05/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chobani lançará, a partir de janeiro de 2015, um iogurte grego voltado para o público infantil nos Estados Unidos. O novo produto será chamado de Chobani Tots e direcionado para crianças com seis meses a dois anos. A novidade mostra que a categoria começa a chegar à maturidade no mercado norte-americano e passa a procurar novos grupos de possíveis consumidores.

Para poder ser servido aos pequenos, o produto precisou passar por algumas modificações em relação à versão para adultos. O iogurte infantil não será processado, mas fresco, não contará com corantes ou aromatizantes artificiais, nem adição de açúcar.

Alguns sabores combinam frutas e legumes, como a opção de abóbora com banana. Haverá ainda a versão de torta de blueberry.
O Chobani Tots terá mais gorduras para atender às necessidades dos bebês por lipídios e menos proteínas, já que o organismo deles ainda não está pronto para digeri-las.

Chobani, bebê, iogurte

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss