Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Cinemas dos EUA banem Google Glass das salas

Indústria busca evitar pirataria

Por: | 30/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os cinemas dos Estados Unidos não permitirão a entrada de clientes que estejam usando o Google Glass ou outro wearable capaz de registrar imagens nas salas de exibição. As associações do setor Motion Picture Association of America e o National Association of Theater decidiram pela proibição e informaram que vão solicitar aos espectadores que retirem o acessório ou deixem o local. A regra é mais um esforço da indústria contra a pirataria de filmes. O equipamento do Google ainda não começou a ser comercializado oficialmente no país, mas já está no rosto de alguns consumidores que participam do período de testes.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss