Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Taco Bell lança APP de pedidos e pagamento móveis

Rede bloqueou redes sociais para divulgar novidade

Por: | 29/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Taco Bell bloqueou, por um dia, seu website, Facebook e Instagram para divulgar seu novo aplicativo de pedidos e pagamento móveis. A proposta era atrair as atenções para o lançamento da marca nos Estados Unidos. As páginas ficaram inteiramente pretas, apenas com o link que levava o consumidor a baixar o APP, que chegou ao mercado com versões para smartphones com sistemas Android e iOs.

A rede também levou sua ação para o Twitter, incentivando a conversa com os usuários por meio da hashtag #onlyintheapp (apenas no APP). A expressão indica que, agora, os clientes da Taco Bell só podem ver e selecionar ingredientes para as suas refeições pelo aplicativo, de forma que não eram capazes antes.

Os pedidos pelo APP podem ser feitos para os restaurantes e drive-thru. As lojas contarão com filas separadas para a entrega dos alimentos solicitados pelo aplicativo. A rede busca acompanhar as mudanças da cultura da alimentação das novas gerações, que crescem com os smartphones e buscam experiências relacionadas a seus estilos de vida.

Assista ao vídeo que apresenta a novidade (em inglês):

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss