Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Halloween aquece venda de fantasias

Nos EUA, data será a mais animada desde 2009

Por: | 20/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Halloween de 2014 deve ser um dos mais animados dos últimos seis anos, nos Estados Unidos. Desde 2009, o índice de pessimismo dos norte-americanos relacionado à economia não era tão baixo, de acordo com um levantamento da National Retail Federation (NRF). Neste ano, 19% dos consumidores acreditam que a economia vai afetar seus planos para o Halloween, uma redução significativa frente aos 25% que tinham a mesma opinião em 2013.

Mais de dois terços dos norte-americanos devem comprar fantasias para a Festa das Bruxas, dos quais 75 milhões são adultos. Os pets também devem entrar no clima do feriado, já que 14% das pessoas vão vestir seus animais de estimação a caráter. O consumo relacionado à data deve movimentar US$ 7,4 bilhões, dos quais 40% serão gastos em fantasias. Na hora das compras, os maiores varejistas, como Walmart e Kmart, serão a opção de 50% dos consumidores na busca por preços competitivos e promoções.  
 

Halloween, festa, EUA, fantasia, bruxa

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss