Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Estudantes montam barco de pacotes de salgadinhos

Experimento denunciou excesso de ar no produto

Por: | 07/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Três universitários da Coreia do Sul montaram um barco utilizando sacos de salgadinhos Orion. A ideia dos amigos Yoo Seong-ho, Park Hyun-soo e Jang Seong-taek era provar que as embalagens vêm com mais ar do que batatas. O experimento funcionou e comportou dois tripulantes que remaram até a outra margem de um rio, numa distância de aproximadamente um quilômetro. A mídia local acompanhou o feito e gerou um vídeo. Assista:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss