Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Cliente recebe saco de cadáver após reclamação

Caso aconteceu na China

Por: | 10/09/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após formalizar uma queixa de demora na entrega e reclamar da baixa qualidade do sapato adquirido na loja online Quanzhou, o chinês Xue recebeu em casa um saco utilizado para comportar cadáveres. A encomenda partiu do site taobao.com, que abriga o e-commerce criticado pelo cliente. Posteriormente, o consumidor foi perseguido por mais de 80 telefonemas de números desconhecido, também relacionados ao e-commerce.

A represália continuou quando a empresa tentou agendar a entrega de uma geladeira, que deveria ser paga no recebimento do produto. O site taobao.com recomendou que o homem guardasse as provas e procurasse a polícia, caso julgasse necessário.  

Site, e-commerce, China, reclamação, saco, cadáver

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss