Marca adota rótulo criado por criança | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Marca adota rótulo criado por criança

Menino sugeriu mudança após achar embalagem ?chata?

Por: | 03/09/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A empresa Essential Waitrose, do Reino Unido, criou uma série especial de molhos temperados com um rótulo criado por um menino de seis anos. A iniciativa surgiu após a crítica da criança de que a embalagem original era "chata". O jovem Harry Deverill, então, enviou uma carta à fabricante sugerindo a mudança. No documento, o menino relata que o pai não sabia identificar o que era a arte e, como a mãe dizia que Harry desenhava bem, ele se ofereceu para criar algo novo.

Foram enviadas três sugestões: uma com a ilustração de um sanduíche de bacon, outro com uma imagem de ovos fritos com torradas e outro com um pequeno almoço frito. Para a surpresa da família, a empresa aprovou o trabalho e passou a usá-lo em edição limitada.

Reino Unido, Embalagem, Waitrose Essentials

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss