Gatorade desafia clientes a suarem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Gatorade desafia clientes a suarem

Para comprar bebida clientes devem fazer exercícios

Por: | 19/08/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Gatorade elaborou uma pegadinha para os clientes de uma loja de conveniência de Los Angeles, Estados Unidos. Na hora de pagar pela bebida repositora de líquidos, o caixa, que na realidade era um ator, informava que só era possível comprar o produto após suar. Quando os clientes questionavam o motivo ao atendente, entravam em cena dois jogadores de futebol americano: Peyton Manning e Cam Newton, o primeiro no papel de Gerente do estabelecimento e o segundo como cliente. A marca produziu um total de oito vídeos em que os consumidores aparecem fazendo yoga, polichinelos e abdominais. Os filmes serão exibidos durante a temporada 2014 da NFL.

Assista dois dos vídeos:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss