Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Burger King reduzirá fabricação de batatas light

Versão teve baixa adesão dos consumidores

Por: | 15/08/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King reduzirá a fabricação da Satisfried, sua batata frita com baixo teor de gordura. A decisão foi tomada pela baixa adesão dos consumidores à iguaria. Apenas 2,5 mil estabelecimentos, dos quase 7,4 mil da rede nos Estados Unidos e Canadá, continuarão a vender o produto. Mais de 100 milhões de pessoas compraram o aperitivo. O alimento, projetado para absorver menos óleo, foi lançado em setembro do ano passado como uma maneira de melhorar a imagem da empresa em relação aos hábitos alimentares. A diferença entre ela e uma versão regular está em 40% menos gordura e 30% menos sódio.

Burger King

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss