Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Facebook desenvolve ferramenta que reconhece sons

Recurso identifica músicas, programas de TV e filmes

Por: | 23/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook habilitou para os perfis de usuários dos Estados Unidos um recurso que permite identificar sons.  A ferramenta é capaz de reconhecer músicas, programas de televisão ou filmes e compartilhá-los no mural. O dono da conta poderá escolher se quer ou não ativar a opção. Ao identificar um áudio, um ícone surgirá na tela e, caso o sistema consiga entendê-lo, mais detalhes aparecerão para serem adicionados a uma atualização de status. O usuário decide se quer publicar as informações.

As músicas identificadas terão um preview de 30 segundos, enquanto os seriados mostrarão em qual temporada e episódio está sendo assistido - tendo o cuidado de não apresentar spoilers. A rede social afirma que os sons detectados não são gravados e armazenados, garantindo a privacidade de qualquer pessoa.

Assista ao vídeo demonstrativo lançado pelo Facebook:

 

A New, Optional Way to Share and Discover Music, TV and Movies from Facebook on Vimeo.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss