Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Pizza Hut lança pizza no sabor cookie

Item é vendido nos EUA em parceria com a Hershey?s

Por: | 18/07/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pizza Hut, em parceria com a marca de chocolates Hershey, lançou nesta semana um novo sabor, chamado The Ultimate Hershey´s Chocolate Chip Cookie. A novidade está à venda em 6,3 mil restaurantes dos Estados Unidos e custa U$ 5,99 - ou U$ 4,99 se pedida como acompanhamento de uma pizza salgada. A novidade chega também com um apelo social, uma vez que 10% da verba de cada cookie será doado ao World Food Programme, um projeto que visa a erradicação da fome no mundo.

Pizza Hut, Hershey?s

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do consumidor | Chocolates | classe C

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss