Jaguar cria para-brisa virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Jaguar cria para-brisa virtual

Dirigir se aproxima à experiência de vídeo game

Por: | 11/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jaguar desenvolveu um para-brisa virtual que exibe digitalmente informações sobre velocidade e até obstáculos fictícios, como cones, para que o motorista treine suas habilidades. O objetivo é que a experiência de dirigir se aproxime à de jogar vídeo game. A nova tecnologia também compara o desempenho do veículo com "voltas anteriores", por meio do aparecimento de "carros fantasmas", transportando o usuário para algo muito semelhante a uma pista de corrida. No para-brisa, também aparece uma linha guia para auxiliar o motorista nas curvas. A tecnologia foi desenvolvida para o Jaguar Land Rover.

Veja o vídeo da tecnologia:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss