Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola não é mais líder de comentários nos EUA

Apple assume o posto. Refrigerantes perdem espaço

Por: | 11/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola deixou de ser a marca mais comentada nos Estados Unidos em 2013, posto que agora é ocupado pela Apple, de acordo com relatório do grupo Keller Fay, divulgado pela Advertising Age. A marca de refrigerante perde espaço nas conversas dos americanos desde 2011, período em que apresentou queda de 6%. A Pepsi sofreu redução ainda maior, de 9%. Entre os refrigerantes, somente a Fanta, que pertence à Coca-Cola, ganhou evidência, tendo crescimento de 11%. Os dados do relatório reiteram a queda do interesse dos americanos por esse tipo de bebida e a busca por opções mais saudáveis, como sucos.

Coca-Cola

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss