Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

British Airways cria cobertor que muda de cor

Luz é acionada por mudança de humor do passageiro

Por: | 02/07/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A British Airways criou o "cobertor da felicidade" capaz de sinalizar o humor dos passageiros em seus voos. Dotado de tecnologia LED e sensores que medem a atividade cerebral, ele muda de cor, variando do vermelho ao azul. A tonalidade mais quente aparece quando o cliente está estressado ou nervoso, enquanto a cor azulada acende em momentos de tranquilidade.

Por meio do novo acessório, a companhia pode avaliar o impacto de filmes, serviços de bordo e equipamentos disponíveis em suas aeronaves no conforto e bem-estar dos passageiros. O cobertor foi testado em voos entre Londres e Nova York e o resultado foi registrado e transformado em um vídeo, divulgado pela companhia no YouTube. Confira as imagens:

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss