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Heineken pede que chefes liberem equipes na Copa

Diretor de Marketing da empresa promete retribuição

Por: | 27/06/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

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A Heineken decidiu intervir a favor dos funcionários junto a líderes de empresas dos Estados Unidos durante a Copa. A marca de cerveja criou uma ação em que promete retribuir com a bebida os chefes que liberarem seus funcionários para assistirem aos jogos do mundial. Nuno Teles, Diretor de Marketing da companhia nos Estados Unidos propõe o desafio para outros executivos da América.

Na gravação de pouco mais de um minuto, ele conta como profissionais precisam disfarçar e tentar assistir aos jogos em seus computadores durante o expediente, sem que ninguém veja. Ele ressalta que o campeonato acontece apenas a cada quatro anos. O Diretor de Marketing da Heineken convida os demais executivos a postarem um tweet direcionado à @heineken_US dividindo quando eles vão liberar seus empregados com a hashtag #braziliannoshow, na tradução livre, folga brasileira.

Veja o vídeo da ação da Heineken:

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico

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