Feira de design de Milão: Dádivas de Marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Feira de design de Milão: Dádivas de Marca

Citizen impressiona com instalação com relógios

Por: | 17/04/2014

mkt@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A dádiva da marca Citizen na instalação LIGHT is TIME, na Triennale di MILANO / Milan Design Week 2014, é mostrar que o que é bom sobrevive ao tempo. Mas que o desafio é olhar para o futuro. No espaço, tudo era relógio: 80 mil plaquinhas metálicas estruturadas em cabos como que flutuando, envoltas por um espetáculo de luzes. No centro, totens em forma de tubos iluminados: alguns com os mecanismos do relógio artisticamente apresentados e lentes para melhor visualização; outros, com vídeos da história da joalheria e da marca.

Em expositores suspensos, produtos: dos clássicos aos lançamentos. Para promover a ação, que fazia parte da programação da Design Week, a empresa espalhou cartazes e painéis pela cidade. No local, foi distribuído material impresso sobre a instalação. E longas filas se formaram para poder apreciar a obra de arte. Ao vivo é mais impactante, mas o vídeo Virtual Tour Movie passa um pouco do clima:

E a sua marca, está com as dádivas alumiadas?
Em meio a tantas luzes e reflexos, reflexões. Por que não?
Gifted inspirations.
 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss