Cinemark premia quem desligar celular nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Cinemark premia quem desligar celular nos EUA

App impede que aparelhos sejam utilizados na sessão

Por: | 21/03/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Cinemark norte americano criou uma ferramenta que recompensa os clientes que desligarem os celulares durante as sessões de cinema. Uma função chamada de cinemode deve ser ativada dentro do aplicativo da marca no início do filme. Uma vez acionado, o software impede que a pessoa atenda ligações, acesse a internet ou envie mensagens de texto. Quando o usuário desativar o programa receberá brindes como combos de pipoca e refrigerante ou descontos em ingressos. Contudo, o app não faz nenhuma verificação de localização e as pessoas já encontraram maneiras de driblar o sistema. Deixando o ícone ativado durante a noite recebem recompensas como se estivessem assistido aos filmes. 

cinema,celular,cinemark,app

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss