Unicef cria app para socorrer países sem água | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Unicef cria app para socorrer países sem água

Pessoas devem ficar 10 minutos sem usar smartphone

Por: | 21/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unicef cria um aplicativo para conscientizar as pessoas sobre o problema de falta de água potável que atinge diversos países pelo mundo. O app será lançado no dia 1° de março e ao ser ativado, pede que os usuários fiquem pelo menos 10 minutos sem utilizar seus smartphones. Para cada 10 minutos com o app sendo rodado e sem uso do aparelho, os patrocinadores do projeto doarão um dia de água potável para as regiões assistidas pela entidade. Enquanto a pessoa espera, são exibidas na tela estatísticas e informações sobre a campanha da Unicef e sobre suas ações. Os interessados podem obter outras informações no site oficial da campanha http://tap.unicefusa.org

Com informações do Adweek.

unicef,aplicativo,app,água

Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphones no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss