Coca-Cola cria dispositivo para "viciados" mobile | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola cria dispositivo para "viciados" mobile

Marca apresenta social media guard

Por: | 20/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola cria uma ação para estimular os "viciados" em mobile a deixarem de lado seus smartphones e compartilharem um bom momento com as pessoas que estão próximas. Para isso, a marca publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde apresenta o Social Media Guard, um dispositivo que é acoplado ao pescoço do indivíduo, impedindo que ele consiga utilizar o telefone. No filme, a empresa mostra situações onde as pessoas, mesmo juntas, deixam de aproveitar o momento porque não conseguem se desligar das redes sociais. No final, com a ajuda do dispositivo, é como se elas tivessem uma revelação. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Aproveite e leia também: Coca-Cola usa conteúdo e criatividade para se manter entre as mais valiosas. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss