Companhia usa dispositivos vestíveis para check in | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Companhia usa dispositivos vestíveis para check in

Virgin Atlantic adota Google Glass e smartwatches

Por: | 11/02/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Virgin Atlantic inova ao disponibilizar dispositivos "vestíveis" para sua equipe ajudar no check in dos passageiros. A companhia aérea começa a usar Google Glasses e smartwatches da Sony no atendimento. Por hora, a novidade é apenas para passageiros da classe executiva que embarcarem no aeroporto de Heathrow, em Londres. Os aparelhos vão fornecer informações sobre cada pessoa a partir de uma conexão direta com o banco de dados da companhia. A equipe de atendimento também será capaz de fornecer outros serviços, como passar dados atualizados sobre o voo, condições climáticas, traduzir idiomas e até informar sobre eventos que estejam agendados para a localidade destino da aeronave. A ação piloto está programada para durar seis semanas e a empresa afirma que há intenção de expandir seu uso para todos os clientes. Com informações do Mashable. 

virgin atlantic,google glass,sony smartwatche,check in

Aproveite e leia também: 6 fundamentos sobre a premiumrização. Conteúdo exclusivo para assinantes Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss