70% dos executivos de Marketing falharam em 2013 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

70% dos executivos de Marketing falharam em 2013

The Fournaise Marketing Group aponta problemas

Por: | 28/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para 70% dos executivos de Marketing, o ano de 2013 não trouxe bons resultados. Um estudo da The Fournaise Marketing Group mostra que as falhas aconteceram por falta de pesquisa e no desenvolimento de propostas de valor relevantes. A consultoria internacional é especializada em análises e métricas de investimento e ouviu 1.200 CMOs na Europa, América do Norte, Ásia e Austrália. De acordo com o relatório, 71% dos profissionais focaram os seus esforços em ações no digital e campanhas.

marketing,pesquisa,CMO,falha

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss