Facebook diz que Princeton não terá alunos em 2021 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Facebook diz que Princeton não terá alunos em 2021

Estudo é resposta à previsão de perda de usuários

Por: | 24/01/2014

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook publica um relatório em que diz que a Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, não terá mais nenhum aluno em 2021. O estudo foi publicado um dia depois à divulgação do prognóstico de dois cientistas da instituição que disseram que o Facebook perderia 80% dos seus usuários até 2017. A troca de previsões tem tido repercussão nas redes sociais. A análise de Princeton se baseou em uma pesquisa real desenvolvida. Já o relatório da rede social foi uma resposta irônica ao estudo. Há quem diga que Mark Zuckerberg soube aproveitar uma possível crise a seu favor com a resposta dada. 

Facebook,Universidade de Princeton,Estados Unidos,alunos,redes sociais,repercussão

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss