Coca-Cola cria "verão" em ponto de ônibus | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Coca-Cola cria "verão" em ponto de ônibus

Marca instala máquina da felicidade na Suécia

Por: | 22/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola cria um "verão artificial" em um ponto de ônibus na Suécia. A marca instalou uma máquina de refrigerante no espaço, criou iluminação especial, colocou um aquecedor e equipamento de som para reproduzir o canto dos pássaros. A ação fez parte da campanha "Open Happiness" e surpreendeu pessoas que estavam no local aguardando a condução. Tudo foi filmado e transformado em um vídeo postado nos canais sociais da marca.

Com informações do Brainstorm9. Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss