M&M estrela filme para concorrer com a pipoca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

M&M estrela filme para concorrer com a pipoca

Marca cria um curta para as salas de cinema

Por: | 16/01/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Qual o lanche preferido quando o assunto é cinema? Um balde de pipoca e um copo de refrigerante, claro! Para enfrentar de frente esse enorme concorrente indireto e entrar na lista de snacks favoritos dos cinéfilos, a M&M teve uma sacada genial: criar um curta-animado inspirado em filmes de ação para incentivar o publico a desligar seus celulares durante a exibição. É a primeira vez que todos os seis personagens aparecem juntos. O filme, que foi desenvolvido pela agencia BBDO e trata do tema de uma forma leve e engraçada. Na cena final, quando o Vermelho está tentando salvar seus companheiros, se escuta um toque de telefone. Em seguida, entra a mensagem "Telefones celulares arruínam filmes. Por favor, desligue-os". A ação está sendo realizada nos EUA e consiste no filme e em posters nas portas dos cinemas onde o Vermelho e o Amarelo aparecem como estrelas.

 

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss