Parceria entre o Lego e Os Simpsons vira brinquedo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Parceria entre o Lego e Os Simpsons vira brinquedo

Episódio do seriado vai promover brinquedo

Por: | 10/01/2014

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

lego,Simpsons,lançamentoO grupo Lego, responsável por um dos brinquedos mais populares em todo o mundo, e Twentieth Century Fox, uma das empresas mais bem sucedidas no mercado do entretenimento, anunciaram o lançamento de um kit de construção e miniaturas de personagens no formato Lego inspirados na série de TV The Simpsons. O produto estará disponível nas lojas próprias, catálogo e canal on-line da Lego a partir de fevereiro deste ano. Não há previsão para quando ocorrerá o lançamento no Brasil.

O Kit de construção, que será vendido por US$199,99, contém 2.523 peças permitindo a montagem completa e detalhada da casa da famíla Simpsons. Seis miniaturas de personagens - Homer, Bart, Marge, Maggie, Lisa e Ned Flanders - também fazem parte do conjunto. A coleção completa de personagens com será lançada em maio deste ano por US$3.99 cada. Ainda em maio, a FOX exibirá um episódio de The Simpsons nos Estados Unidos em que todos os personagens e até mesmo a cidade de Springfield terão o formato do Lego.

A expectativa é que o novo kit Lego The Simpsons seja um produto campeão de vendas, devido a popularidade que a série de TV e o brinquedo plástico mantém até os dias de hoje. "Estamos sensibilizados por colaborar com a Fox no 25º aniversário de The Simpsons" declarou Jill Wilfert, vice-presidente de licenciamento e entretenimento do grupo LEGO. "Sabemos que nossos fãs vão adorar o desafio de construir a casa da família Simpsons com tantos detalhes, e colecionar personagens tão perfeitos no formato de miniatura Lego os permitirá demonstrar seu amor pelo programa de TV de um modo totalmente novo. Também estamos animados com os produtos The Simpsons criados no formato Lego dando vida a essa parceria." Completou o vice-presidente.

"Estamos dando o pontapé inicial para a comemoração dos 25 anos de The Simpsons em grande estilo e acreditamos que os fãs do Lego e de The Simpsons ficarão impressionados com essa colaboração que representa o melhor dos dois ícones mundiais por meio do kit de construção, das miniaturas e do episódio Lego de The Simpsons" declarou Jeffrey Godsick, presidente da divisão de produtos para o consumidor da Twentieth Century Fox. "Nossa parceria com o grupo Lego é um acréscimo perfeito para nossa linha de produtos que será lançado mundialmente em comemoração a este marco realizado na história da televisão". 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss