Candy Crush vira doce de verdade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Candy Crush vira doce de verdade

King licencia marca para a Healthy Food Brands, que produziu quatro linhas de guloseimas: ?Color Bomb?, ?Jelly Fish?, ?Mixed Fruit? e ?Sour Fruit?

Por: | 03/01/2014

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O jogo Candy Crush vira doce de verdade. A King, produtora do jogo, licenciou a marca para a Healthy Food Brands, que produziu quatro linhas de guloseimas: "Color Bomb",  "Jelly Fish", "Mixed Fruit" e "Sour Fruit". Cada embalagem custa US$ 4,00, mas por hora as vendas são restritas aos Estados Unidos, pela rede de lojas Dylan´s Candy Bar e pela internet. Quem compras os quatro tipos de doce recebe um desconto, pagando US$ 15,00 pelo pack. Com informações do EmbalagemMarca.com.br.

candy crush,doce,lançamento

Aproveite e leia também: Raio-x do mercado de games no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss