Vending Machine troca bichos de pelúcia por tweet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Vending Machine troca bichos de pelúcia por tweet

Ação acontece no Canadá em prol da WWF

Por: | 20/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma vending machine instalada em Vancouver, no Canadá, troca ursos panda de pelúcia por tweets. A ação é patrocinda pela empresa Telus em campanha pela ONG WWF Canada. A cada publicação de um usuário no microblog, $ 1,00 é doado para a instituição que atua em defesa dos animais. Para que a doação aconteça, é preciso postar usando a hashtag #HomeTweetHome. De acordo com a empresa patrocinadora da máquina, mais de 3 mil ursinhos foram entregues em cerca de uma semana. Um vídeo mostrando a ação foi disponibilizado nas redes sociais e pode ser visto abaixo. Com informações do Mashable. 

Aproveite e leia também: Como criar shopper insights de forma simples? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

WWF,canadá,vending machine,panda

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss