Samsung é a marca que mais gerou compartilhamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Samsung é a marca que mais gerou compartilhamento

Marca ficou na liderança em conteúdos em vídeo

Por: | 16/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung é a marca que mais gerou compartilhamentos em vídeo neste ano. Um relatório publicado pela Unruly mostra que a companhia sul coreana obteve mais de 7 milhões de shares nos conteúdos gerados para promover seus produtos. Geico, Dove, Pepsi e Budweiser aparecem nas posições seguintes, com 4,9 milhões de shares, 4,5 milhões, 4 milhões e 3,8 milhões, respectivamente. Em 2012, o ranking elaborado pela Unruly teve o Google como primeiro lugar, mas este ano a empresa nem aparece no top10, ocupando a 12a posição. Já a Samsung ocupava a 7° posição em 2012, mas cresceu 201.2% em número de compartilhamentos de vídeo. Com informalções do Brand Republic.  

samsung,vídeo,compartilhamento

Aproveite e leia também: Análise dos e-commerces brasileiros nas redes sociais.Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Samsung,video,compartilhamento

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss