WestJet presenteia passageiros em ação de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

WestJet presenteia passageiros em ação de Natal

Iniciativa começou no Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá. A companhia instalou no saguão um painel interativo onde os consumidores poderiam fazer o check in

Por: | 12/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A WestJet presenteia passageiros em ação de Natal. A iniciativa começou no Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá. A companhia instalou no saguão um painel interativo onde os consumidores poderiam fazer o check in. Quando isso acontecia, um ator vestido de Papai Noel surgia na tela e interagia com a pessoa, perguntando o que ela gostaria de ganhar de presente. Inicialmente, tudo parecia uma simples brincadeira, mas quando o voo aterrisou no Aeroporto John C. Munro, os consumidores foram surpreendidos com os presentes que haviam pedido ao Papai Noel. Uma equipe neste aeroporto providenciou as compras e embalagens enquanto o avião com os contemplados estava a caminho. Toda a ação foi filmada e está sendo publicada nos perfis sociais da empresa. Assista abaixo:

Aproveite e leia também: 5 passos para fidelizar os consumidores nas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss