Internet detém 20% da verba de mídia no mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Internet detém 20% da verba de mídia no mundo

Pesquisa da Publicis WorldWide mostra que TV lidera

Por: | 10/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A internet detém 20,2% de toda a verba investida em publicidade no mundo. Uma pesquisa do grupo Publicis WorldWide aponta que a TV ainda permanece na primeira colocação, com 40,2% dos recursos, enquanto a internet ocupa o segundo lugar. A perspectiva é que o digital represente aproximadamente 26% até 2016, se aproximando ainda mais da mídia eletrônica. Neste ano, a publicidade mundial movimentou um montante de US$ 532 bilhões, valor 3,6% maior que o registrado em 2012.  

internet,mídia,publicidade,marketing

Aproveite e leia também: Performance dos canais digitais no varejo online. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss