Apple cria serviço que rastreia pessoa na loja | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Apple cria serviço que rastreia pessoa na loja

iBeacon acompanha consumidor dentro da Apple Store

Por: | 09/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Apple cria um sistema para rastrear os consumidores e criar ações específicas de relacionamento dentro das lojas Apple Store. O iBeacon começou a ser utilizado nos 254 pontos de venda da companhia nos Estados Unidos na última sexta-feira, dia 6, e permite que o cliente receba dicas de produtos e informações específicas de acordo com o ponto da loja onde estiver ou do dispositivo Apple que possuir. Para permitir o rastreamento, o usuário deve baixar o app gratuitamente e autorizar o seu funcionamento. A plataforma funciona via conexão bluetooth e é capaz de determinar a localização de um dispositivo em ambientes fechados. Com informações do The Verge.

Aproveite e leia também: 20 princípios para se conectar emocionalmente ao shopper. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss