Unilever reduz equipe e portfólio de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Unilever reduz equipe e portfólio de produtos

Intenção é economizar US$ 470 milhões em Marketing

Por: | 06/12/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever reduzirá em 12% seu quadro global de profissionais de Marketing e 30% do seu portfólio de produtos. A companhia também diminuirá as verbas de suas agências e produtoras. A expectativa é economizar US$ 470 milhões em Marketing em 2014, em comparação aos US$ 260 milhões no ano passado. As medidas de redução dos gastos vêm sendo adotadas desde 2009, quando Paul Polman se tornou CEO da empresa. Com informações Advertising Age.

Unilever,Marketing,redução,gastos,portfólio

Aproveite e leia também: As marcas na agenda dos CEOs. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss