Burger King testa lealdade com Big Mac de graça | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Burger King testa lealdade com Big Mac de graça

Marca impede de curtir fanpage quem aceita lanche

Por: | 03/12/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A fanpage do Burger King da Noruega testa a lealdade dos seus consumidores oferecendo um Big Mac de graça para os 38 mil seguidores da rede no Facebook. Quem aceitou o lanche, recebeu um cupom, uma carta de despedida da marca e não pôde mais curtir a nova página exclusiva para fãs que não trocam o Whopper por nenhum outro sanduíche. Com a ação, o Burger King perdeu cerca de 30 mil seguidores, mas os 8 mil que permaneceram são considerados os mais engajados. Com informações Advertising Age.

Burguer King,Mc Donald's, Facebook,fanpage,Big Mac,Whopper,lealdade

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss