Amazon testa entrega com drones | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Amazon testa entrega com drones

Amazon PrimeAir funcionará em raio de 15 Km

Por: | 02/12/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Amazon testa um sistema de entregas feitas por drones. O Amazon PrimeAir usará os dispositivos voadores para levar produtos dentro de um raio de até 15 Km e será mais uma opção de frete a ser disponibilizada pela loja virtual aos seus consumidores. O projeto ainda está em fase de testes, mas a empresa disponibiliza detalhes sobre como será o funcionamento da tecnologia no site, contando com vídeo, informação sobre os drones e perguntas mais frequentes. A expectativa é que as entregas nas áreas cobertas pelo novo serviço aconteçam em até 30 minutos. O Amazon PrimeAir deve ser disponibilizado oficialmente nos Estados Unidos apenas em 2015, pois ainda depende de regulação do Federal Aviation Administration (FAA). Veja o vídeo abaixo:

 

Aproveite e leia também: 5 pilares do e-commerce. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.  

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss