Metrô de Moscou dá passagem em troca de exercício | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Metrô de Moscou dá passagem em troca de exercício

Ação promove os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014

Por: | 20/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O metrô de Moscou na Rússia dá passagem em troca de 30 agachamentos com os joelhos bem flexionados para que a máquina possa fazer a leitura nas estações. Ao completar a série, um bilhete gratuito é impresso. A ação faz parte da campanha para promover os Jogos Olímpicos de Inverno, que ocorrem em fevereiro de 2014 em Sóchi. O Comitê Olímpico do país quer mostrar que o evento esportivo não é apenas uma competição internacional que o público assiste pela televisão, mas servir como incentivo para a prática de esportes.

Aproveite e leia também: O impacto do patrocínio esportivo na mente dos consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss