Tesco fará leitura facial dos clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Tesco fará leitura facial dos clientes

Objetivo é exibir anúncios para cada tipo de perfil

Por: | 13/11/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tesco quer fazer a leitura facial dos clientes para exibir peças publicitárias específicas para cada perfil de consumidor. Telas de cristal líquido serão colocadas acima dos caixas nas filiais da marca em postos de gasolina no Reino Unido e identificarão os rostos por meio de um scanner. Além de dizer se quem está a sua frente é um homem ou mulher, o programa é capaz de dizer quanto tempo a pessoa olhou para o aparelho. A tecnologia é desenvolvida pela Quividi e comercializada pela empresa inglesa Armscreen.

Tesco,tecnologia,leitura facil,PDV,scanner,rosto,consumidor,publicidade

Aproveite e leia também: Shopper Marketing: experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss