Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Windows Phone está em 11% dos smartphones vendidos

Vendas do sistema aumentam na Europa, diz Kantar

Por: | 04/11/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os smartphones com Windows Phone já representam 11,4% das vendas da categoria nos cinco principais mercados da Europa. Monitoramento da Kantar Worldpanel ComTech mostra que os aparelhos rodando o sistema da Microsoft aumentaram em 7,2% a sua participação nestes mercados no período de um ano. O Android continua como o sistema absoluto em dispositos móveis, com 58,4% de participação, enquanto o iOS aparece em segundo com 27%. O sistema Blackberry caiu de 8,5% para 3,1% e agora ocupa a quarta colocação. Outros sistemas dividem 0,2% do mercado. Entre 2012 e 2013, as únicas alterações significativas neste cenário foram o crescimento de participação do Windows Phone e a queda da Blackberry. Embora tenham sofrido reduções, Android e iOS tiveram suas presenças praticamente inalteradas: - 1% para o sistema da Apple e - 0,2% para a plataforma do Google.

Com informações do BrandRepublic.

Nokia,Microsoft,kantar,windows phone

Aproveite e leia também: Os números e as possibilidades do Mobile Marketing no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss