Twitter é a rede mais importante para jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Twitter é a rede mais importante para jovens

Facebook caiu de 42% para 23% nos EUA no último ano

Por: | 28/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Twitter é a rede mais importante para 26% dos jovens norte-americanos com média de 16 anos. Os números são de umestudo do banco de investimentos Piper Jaffray. Em seguida, surgem Facebook e Instagram com 23% cada. Há um ano, a rede de Mark Zuckerberg tinha 42% e, a plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos, 12%. O número de outras redes acessadas passou de 2% para 17% no mesmo período. Os jovens estão buscando novas redes em que seus pais não estejam presentes, diz a pesquisa, que ouviu 8.650 adolescentes. Com informações eMarketer. Veja abaixo a tabela com o percentual de cada rede e a variação em relação ao último ano.

Aproveite e leia também: Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


 

 

 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss