Nestlé Fitness cria ?sutiã social? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Nestlé Fitness cria ?sutiã social?

Marca quer conscientizar sobre o autoexame das mamas

Por: | 28/10/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé Fitness cria um "sutiã social" para promover a conscientização sobre a necessidade do autoexame para a prevenção do câncer de mama. A ação é protagonizada pela atriz grega Maria Bakodimou e, ao longo de duas semanas, tuítes estão sendo enviados cada vez que ela abre a peça. A criação é da OgilvyOne de Atenas e conta com um site e e perfil no Twitter. Com informações don Mashable.

 

Aproveite e leia também: Mídias Sociais: de modismo à ferramenta estratégica para as marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


 

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss