Instagram abre para anúncios nos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Instagram abre para anúncios nos EUA

Publicidade poderá ser ocultada por usuários

Por: | 25/10/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Instagram começa a testar hoje, dia 25, uma ferramenta de anúncios, nos Estados Unidos. A nova função entra no ar na timeline dos usuários do país a partir da semana que vem e todas as publicações pagas terão o selo "sponsored", que quer dizer patrocinado. A empresa ainda não divulgou quais marcas já compraram anúncios, mas uma imagem de teste já circula na rede social com o selo da marca Levi´s. Os internautas que não desejarem ver o conteúdo publicitário poderão clicar no símbolo com três pontos exibido a baixo da publicação para ocultá-la.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: As redes sociais e as marcas

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss